Cafu indica o que falta para a Seleção Brasileira vencer a Copa do Mundo

Cafu diz o que a Seleção Brasileira precisa para conquistar o hexa (Foto: FRANÇOIS-XAVIER MARIT / AFP)


A Seleção Brasileira já se prepara para a disputa da Copa do Mundo de 2022, que começa em novembro. Em entrevista ao ‘Podcast Denilson Show’, Cafu, campeão mundial pelo Brasil duas vezes, revelou o que falta para o país conquistar o hexacampeonato e fez uma comparação entre as equipes sul-americanas e europeias.

> Jogador do Celta de Vigo é condenado a quatro anos de prisão por abuso sexual

- Em compensação, o nível do futebol europeu é alto. Agora, o que temos que fazer é juntar os jogadores da Seleção Brasileira e dar um padrão tático como eles têm na Europa. Vocês vão ver que a Seleção vai ficar imbatível - contou.

Cafu ainda destacou que acha a Seleção de Tite forte e que o talento individual dos jogadores da equipe prevalece.

- Nós temos uma baita Seleção, mas eu bato na tecla e falo para todo mundo: o que falta é tática para ser competitivo com as seleções europeias. Individualmente, nossos jogadores são impressionantes - disse Cafu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos