Cafu, Falcão, Benja e Milton Neves: veja quem do mundo do esporte participou de gincana da FGV

LANCE!
·2 minuto de leitura


A internet brasileira foi dominada, nesta quinta-feira, por vídeos de famosos apoiando uma gincana de calouros da Fundação Getúlio Vargas. Diversos conhecidos do público se mobilizaram para enviar mensagens sobre a disputa dos novos alunos da FGV. Entre eles, muitas personalidades do esporte entraram na brincadeira e declararam apoio aos jovens.

+ CBF revela primeira rodada do Brasileirão 2021; confira

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A gincana com as estrelas surgiu de um erro de interpretação dos novos alunos e divertiu os internautas. A O LANCE! te explica como surgiu o viral e resume a história da "Gabi da AE4", que bombou no Twitter.

O piloto Rubens Barrichelo, o ex-atacante Luizão, o rei do futsal Falcão, o eterno capitão do pentacampeonato mundial Cafu, o apresentador Milton Neves, o ex-São Paulo Aluísio Chulapa, o ex-Corinthians Alessandro, o jornalista PVC, o ex-Palmeiras Tonhão, o jornalista da Band Fernando Fernandes, e o apresentador do SBT Benjamin Back foram os representantes do mundo do esporte.

- Fala, galera da Fundação Getúlio Vargas. Aqui é PVC Estou torcendo pelo sucesso da turma AE2 - comentou Paulo Vinícius Coelho, do Grupo Globo, em vídeo divulgado no Instagram. Assista abaixo!

O Flamengo também brincou com a situação pelo Twitter. O clube digitou que estaria na turma de Gabi, o Gabigol. Nesta sexta-feira, os apresentadores da ESPN Brasil Bruno Viicari e mariana Spinelli também mandaram um apoio.

Além dos esportistas, famosos como Jô Soares, João Kléber, o ex-ministro Sergio Moro, assim com o deputado Rodrigo Maia, a Xuxa, Marco Luque e Ana Maria Braga foram outros que enviaram vídeos.

Segundo Mariana Parik, veterana da FGV que divulgou a história nas redes sociais, o desafio na realidade foi errôneamente interpretado pelos calouros. Os novos alunos deveriam conquistar vídeos de "famosos" da própria universidade. O assunto "Gabi da AE4" foi um dos temas mais compartilhados no Twitter, nesta quinta-feira. Gabi teria sido uma das alunas mais engajadas em busca dos famosos.

Falcão, Milton Neves e Luizão FGV
Falcão, Milton Neves e Luizão FGV

(Reprodução/Instagram Mariana Parik)