Cafu estreia podcast sobre a Copa do Mundo na RedeTV!

Cafu é capitão do penta com a Seleção (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Capitão na conquista do pentacampeonato mundial pela Seleção Brasileira, em 2002, Cafu estreia um podcast no canal do YouTube da RedeTV! trazendo informações da Copa do Mundo diretamente do qatar. Escalado para vestir a braçadeira do ‘PodCap’ (Podcast do Capitão), o atleta comanda ao lado da jornalista Mariah Morais o novo projeto.

Diretamente do país sede da Copa, Cafu entrará ao vivo sempre nos dias que antecedem os jogos do Brasil. O ex-jogador comentará as expectativas em busca do hexa e bastidores da preparação da Seleção para os jogos. A cada edição, Cafu e Mariah também receberão convidados especiais.

Estrela do futebol mundial, Cafu começou a carreira aos 18 anos nas categorias de base do São Paulo. Em 1995 foi anunciado pelo Palmeiras, agregando talento à mesma equipe de Rivaldo, Luizão e Velloso, mas antes disso, teve uma breve passagem pelo Juventude.

Na Europa, Cafu atuou nos times Real Zaragoza, da Espanha, e Roma e Milan, ambos da Itália. Foi no clube de Milão que viveu memoráveis vitórias em sua carreira, como a conquista da Champions League, jogando sua última partida pelo time europeu em 2008.

Pela Seleção Canarinha fez sua estreia em 1990 e foi bicampeão mundial em 1994 e 2002, se consagrando como uma das principais lendas do esporte nacional.