Cadu Cortez, narrador do DAZN, morre aos 40 anos

Goal.com
Narrador do DAZN passou mal nesta madrugada e morreu vítima de uma parada cardíaca
Narrador do DAZN passou mal nesta madrugada e morreu vítima de uma parada cardíaca

O esporte brasileiro começou o dia com uma notícia triste. Morreu nesta terça-feira Carlos Eduardo Sica Cortez, conhecido como Cadu Cortez, narrador do DAZN. Cortez passou mal em um voo para o Brasil e foi levado para um hospital de Guarulhos, onde sofreu uma parada cardíaca. Ele estava sob cuidados médicos quando teve outras paradas cardíacas.

Cadu Cortez tinha 40 anos e estava no time de talentos do DAZN. Antes, tinha passado por emissoras como Fox Sports, SBT e Cultura. O DAZN emitiu uma nota oficial de pesar:

"Estamos profundamente entristecidos com a morte prematura de Cadu Cortez, um narrador talentoso, respeitado e querido por todos nós.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Hoje marca um dia muito triste para o DAZN e o mundo do esporte. Cadu foi um profissional vibrante, cuja personalidade vivaz nos entreteve em diversos momentos. Sempre nos lembraremos dele pelo dinamismo e pela paixão que ele nutria pelo esporte. Ele sem dúvida fará muita falta. Estendemos nossos pensamentos e apoio à família e aos amigos do Cadu, nesse momento de despedida e tristeza."

O velório e o enterro de Cadu Cortez serão nesta terça-feira, em São Paulo.

Nas redes sociais, diversos profissionais lamentaram a morte de Cadu e prestaram homenagens.

 

Leia também