"A cada temporada melhoro um pouco", exalta Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid e da seleção de Portugal, analisou sua trajetória no futebol e vê que apesar dos seus 32 anos, segue em constante evolução. O craque do time de Zinedine Zidane acredita que melhora um pouco a cada temporada.

"A cada temporada melhoro um pouco, alguma coisa, meus músculos, meus dribles, meu chute é melhor", disse Cristiano Ronaldo ao Omnisport.

Ronaldo Leganés
(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Os substitutos de Ibra no United | Coutinho bate recorde | Timão bem na Sul-Americana

Recentemente, Cristiano Ronaldo também contou o motivo de jogar com a camisa 7. Ele contou que a escolha pelo número no Manchester United foi um pedido de Sir Alex Ferguson, ex-treinador no Old Trafford: "Fui surpreendido porque eu sabia os jogadores tinham usado essa camisa. Eu aceitei o desafio, foi fantástico porque me sinto bem, com mais responsabilidade".

Os números de Cristiano Ronaldo na La Liga:

"Tudo mudou na minha vida pessoal também", lembra ele sobre seu começo no futebol. Cristiano Ronaldo deve ser titular no próximo sábado (8), em clássico contra o Atlético de Madrid. O confronto já foi até final de Champions League, com vitória merengue.