Cachorro é pego 'furtando' loja de brinquedos no interior de SP; assista

Depois do 'crime', o cachorro devolveu o brinquedo (Foto: Reprodução)
Depois do 'crime', o cachorro devolveu o brinquedo (Foto: Reprodução)

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Vídeo viralizou nas redes sociais

  • Caso aconteceu em Votuporanga, no interior de São Paulo

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Na última sexta-feira (1), o empresário Hiago Gonçalves, de 26 anos, andava pela rua quando viu uma cena inusitada: um cachorro “furtando” um bichinho de pelúcia de uma loja de presentes em Votuporanga, no interior de São Paulo.

Hiago imediatamente sacou o celular e começou a filmar o animal. O vídeo, que já viralizou nas redes sociais, também mostra o cachorro devolvendo o brinquedo para a loja:


Leia também

Enquanto filma o cachorro preto e caramelo de pequeno porte com o brinquedo na boca, Hiago narra a cena em meio a risos: “Um criminoso no centro de Votuporanga. É um crime, hein. Ele está disfarçando. Olha lá, vai devolver, ficou com medo!”

Depois, Hiago filma o cachorro caminhando pela calçada e ri: “Acabou de assaltar o Crispark aqui em Votuporanga.” Crispark é o nome da loja de onde o animal pegou o bicho de pelúcia, na rua Amazonas.

O empresário publicou o vídeo em suas redes na terça-feira (5) e, em menos de três horas, recebeu mais de 16 mil visualizações. Ao G1, o empresário comentou que nunca imaginou que tantas pessoas assistiriam ao seu vídeo.

O cachorro cativou os internautas: “Tem nada mais fofo no mundo que um doguinho roubando um bichinho de pelúcia numa loja e depois voltar pra devolver...”, comentou Rosana no Twitter.

Também no Twitter, a usuária Fernanda se comoveu: “Me doeu o coração pensar que ele não tinha um dono pra dar isso pra ele”, lamentou.

Leia também