Cachorro adotado por família Bolsonaro será devolvido aos donos

Yahoo Notícias
Augusto Bolsonaro teve passagem breve pelo Palácio da Alvorada (Reprodução/Instagram)
Augusto Bolsonaro teve passagem breve pelo Palácio da Alvorada (Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias, um novo membro da família Bolsonaro ganhou bastante fama nas redes sociais, mas os seus dias no Palácio do Planalto já estão contados. Isso porque o sucesso do cachorro nomeado Augusto, adotado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, fez com que os seus donos o encontrassem.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Há cinco dias foi criada uma conta no Instagram para mostrar Augusto, um pastor-maremano de 1 ano, que teria sido resgatado na rua e adotado por Michelle no dia 19 de junho. Na descrição, Augusto fala que “Minha mamãe é a @michellebolsonaro e minhas irmãs são Letícia e Laura”.

Leia também

Augusto fez bastante sucesso nas redes e o perfil chegou a mais de 5 mil seguidores nesta terça (30), mas isso fez com que as imagens chegassem aos verdadeiros donos. Segundo o jornal O Globo, Augusto teve uma passagem por um lar temporário enquanto anúncios nas redes sociais foram feitos procurando os donos, que não foram encontrados na oportunidade.

Em vídeos publicados no Instagram, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) aparece brincando com Augusto. Sua mulher, Heloisa Bolsonaro, chama-o de "ursão da Coca-Cola" e de "novo integrante da família Bolsonaro".

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também