Cabelos: inspire-se nas mudanças das famosas

Yahoo Vida e Estilo
Paola Oliveira e Vanessa Giácomo não tiveram medo de inovar o visual (Reprodução/Instagram)
Paola Oliveira e Vanessa Giácomo não tiveram medo de inovar o visual (Reprodução/Instagram)

Dizem que artista adora mudar de visual. Muitas vezes é porque a profissão exige algumas mudanças radicais, no caso de atores e atrizes que precisam mudar totalmente para encarar novos personagens, seja por vontade própria mesmo, para dar novos ares à aparência. A transformação radical mais recente foi da atriz Vanessa Giácomo, que é morena e ficou bem loira para o seu próximo trabalho na Globo.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Se você também gosta de se inspirar nos famosos para criar novos visuais, separamos uma lista de beldades que passaram recentemente por transformações nos cabelos: de Vanessa Giácomo a Paolla Oliveira. Confira!

Leia também

Vanessa Giácomo levou 11 horas para deixar as pontas loiras

A atriz, que por anos ostentou seu cabelo naturalmente castanho escuro, passou por uma transformação durante 11 horas para transformar as madeixas e a deixar as pontas bem loiras. A mudança ocorreu por conta da nova personagem que ela irá interpretar: Cléo, parte da série de humor e drama ‘Filhas de Eva’, prevista para estrear em 2020.

Mônica Iozzi ficou platinada

Quem também sofreu transformação parecida foi a atriz e apresentadora Mônica Iozzi. Para entrar na pele da excêntrica Kim Ventura, em ‘A Dona do Pedaço’, a artista passou por uma mudança que deixou seus fios loiro platinados e raiz esfumada.

Jojo Todynho alisou as madeixas

A funkeira carioca, que é dona de um cabelo longo e cacheado de dar inveja em muita gente, apareceu em público recentemente com as madeixas em tom rosa pastel e bem lisas – totalmente diferente.

Paolla Oliveira ficou morena

O rosto de Paolla Oliveira é delineado pelo cabelo louro escuro natural. Mas, desde março deste ano, a atriz aderiu ao visual moreno bem marcante, com cabelos pretos e de fios longos para dar vida à personagem Virgínia, em 'A Dona do Pedaço'. A artista já havia passado por uma mudança radical bastante similar em 2008, quando interpretou Verônica, na série 'Casos e Acasos'.

Leia também