Cabe no seu time? Torcedores debatem na web se vale a pena contratar Thiago Neves

Thiago caiu com o Cruzeiro em 2019 (Foto: Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)
Thiago caiu com o Cruzeiro em 2019 (Foto: Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)


Um nome chamou a atenção de todos na tarde desta quarta-feira no trending topics do Twitter: Thiago Neves. Torcedores debatem na rede social se vale a pena contratar o jogador de 34 anos que fez parte do elenco que caiu com o Cruzeiro para a série B em 2019.

Os principais comentários nas publicações são negativos, mas há quem ache a contratação do jogador uma boa ideia. Para um torcedor gremista, o Tricolor, comandado pro Renato Gaúcho, que elogiou o atleta recentemente, seria um bom destino.

- Esse ano o Grêmio vai entrar para ganhar todas as competições, fez contratações pontuais até o momento, ano passo ficamos sem um camisa 10 e ainda estamos, precisamos de um cara igual Thiago Neves com experiência e bola no pé, querendo jogar tem vaga no nosso time - argumentou o internauta.

Porém, outro torcedor do Grêmio foi contra a contratação.

- Thiago Neves não está alinhando com a estratégia de clube que o Grêmio trabalha. Ou seja, dando espaço para jovens talentos e formando atletas de alto nível. A contratação do meia de 34 anos vai contra tudo o que desejamos - disse outro.

Entre brincadeiras, torcedores 'oferecem' o atacante aos clubes rivais, como forma de indicar que a contratação do jogador atrapalharia o elenco. Um perfil denominado 'série B', em tom irônico, pede que Flamengo, Santos e São Paulo contrate o jogador.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também