Cabe no seu time? Ex-Internacional rescinde com clube da MLS e fica livre no mercado

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Para clubes brasileiros que estão em busca de um atacante experiente e com currículo vitorioso, uma alternativa valiosa pode ter surgido nesta quarta-feira (19). Através de suas plataformas e redes sociais oficiais, o Atlanta United anunciou a rescisão de contrato do veterano Lisandro López, jogador de 38 anos com ampla rodagem nas Américas e na Europa.

"É com o coração pesado que anunciamos que o tempo de Lisandro no clube chegou ao fim. Apesar do pouco tempo que passámos juntos, ele rapidamente provou ser um elemento valioso da equipa e será sempre bem-vindo ao Atlanta United. Os nossos pensamentos continuarão com o Lisandro e com a sua família", publicou o clube.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A rescisão de contrato se deu em comum acordo, para que o atacante pudesse retornar ao seu país para resolver problemas particulares. O atleta vive um momento delicado em sua vida pessoal, já que perdeu o seu pai recentemente. De todo modo, não dá para descartar a possibilidade do atacante argentino pintar no futebol brasileiro, afinal, além da proximidade entre Brasil/Argentina, trata-se de um mercado que ele já conhece: em 2015, Lisandro defendeu a camisa do Internacional, conquistando um título gaúcho pelo clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos