Cabe no seu time? Ex-Galo e São Paulo busca rescisão de contrato e pode voltar ao Brasil

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

O goleiro Renan Ribeiro, afastado do grupo principal do Sporting desde o início da temporada, quer rescindir o seu contrato com a equipe de Portugal. E o destino, a princípio, seria o futebol brasileiro. O jornal 'O Jogo' já informa que o Grêmio, que também buscou informações sobre Everson, estaria à espera do atleta de 31 anos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Recentemente, o ex-jogador de Atlético-MG e São Paulo recebeu sondagens de ligas menos expressivas, como a turca. Até mesmo times portugueses (não tão badalados) e gregos tentaram a sua contratação, mas a pedida de 3 milhões de euros por parte do Sporting e o salário de 600 mil euros líquidos afastaram os pretendentes. Diante disso, o goleiro chegou a buscar a quebra do vínculo, mas também não obteve sucesso.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Agora o atleta parte para uma segunda tentativa, já que possui compromisso até 2023 e, ao que tudo indica, não será mais aproveitado. No elenco estão o experiente Adán, contratado a custo zero junto ao Atlético de Madrid, André Paulo, ex-Casa Pia, e Luís Maximiano, que já havia tirado a titularidade de Renan em dezembro de 2019. Restou ao brasileiro, assim, treinar junto ao time B.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.