Rubro-negros com ingresso para Santiago têm prioridade em venda para a final da Liberta em Lima

Torcida do Flamengo poderá acompanhar a final do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)
Torcida do Flamengo poderá acompanhar a final do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)


O Flamengo informou, na noite desta sexta, que os códigos utilizados pelos sócios-torcedores na compra de ingressos para a decisão da Libertadores - inicialmente marcada para Santiago, no Chile - poderão ser reutilizados na venda das entradas da partida, que agora será realizada em Lima, no Peru.

A data da partida foi mantida no dia 23 de novembro, às 17h (de Brasília). A mudança da sede para Lima aconteceu por causa das manifestações que tomaram conta da capital chilena, contra o governo local, nas últimas semanas.

Após a confirmação da mudança, a Conmebol cancelou todos ingressos que haviam sido comprados para o jogo em Santiago. Os torcedores que haviam garantido suas entradas terão exclusividade na venda para o duelo entre Flamengo e River Plate no Peru.



Confira, abaixo, o comunicado divulgado pelo Flamengo na íntegra:

"Devido à alteração da cidade-sede da decisão, a CONMEBOL, organizadora da Libertadores e responsável pelo processo de venda dos ingressos, cancelou todas as entradas que foram compradas para Flamengo x River Plate, que seria em Santiago, no Chile.

Os torcedores que desejarem comprar novamente um ingresso para a decisão, que agora será em Lima, deverão usar o mesmo código que utilizaram na primeira venda. Os códigos estão disponíveis em http://mengo.com.br/libertadores.

A CONMEBOL informou que os torcedores que compraram ingresso na primeira venda terão um período exclusivo para comprar sua entrada para o jogo em Lima.

Ainda não está confirmada a data de abertura e nem o período exclusivo da nova venda de ingressos para a final."








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também