Cássio treina sem restrições e estará na estreia do Corinthians pelo Brasileirão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Goleiro e ídolo do Corinthians, Cássio deu um susto ao sair no intervalo da vitória corintiana por 4 a 0 sobre o River Plate (PAR), na última quarta-feira (26), pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogador sofreu uma fadiga muscular no adutor da perna direita, mas está recuperado e treinou normalmente na atividade desta sexta-feira (28), no CT Joaquim Grava.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Com isso, o arqueiro do Timão estará à disposição na estreia do técnico do Sylvinho no clube, neste domingo (30), contra o Atlético-GO, às 18h15, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

Eliminado da Sul-Americana, o time do Parque São Jorge terá apenas o Brasileirão e a Copa do Brasil como competições no segundo semestre.

Capitão corintiano, Cássio está no clube desde 2012 e é um dos atletas mais vitoriosos da história corintiana, com mais de 500 jogos disputados e nove títulos conquistados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos