Cássio tem luxação na mão esquerda e passará por exames médicos

Yago Rudá
LANCE!
Cássio se machucou logo no primeiro dia de treino de 2020 (Marcello Fim/Ofotografico/Lancepress!)
Cássio se machucou logo no primeiro dia de treino de 2020 (Marcello Fim/Ofotografico/Lancepress!)


Logo no primeiro dia de treinos do Corinthians em 2020, o clube já teve uma notícia negativa. O goleiro Cássio sofreu uma luxação no polegar da mão esquerda e passará por exames médicos nos próximos dias. O clube não falou sobre a gravidade do problema, mas a possibilidade do arqueiro perder o começo da pré-temporada do Timão não está descartada.

O lance aconteceu durante o treinamento com Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos, os dois novos preparadores de goleiros do Corinthians - chancelados pelo novo técnico Tiago Nunes. Ao fazer o movimento da defesa, Cássio levou uma bolada no polegar da mão esquerda e caiu já pedindo o atendimento médico.

O goleiro foi levado para a parte interna do CT Joaquim Grava, aparentando dor e segurando a região afetada. Depois de ser examinado pelos médicos, Cássio foi diagnosticado com a luxação. Na prática, o goleiro sofreu o deslocamento de um dos ossos da mão esquerda e, dependendo da gravidade, poderá até mesmo ser submetido a uma cirurgia para corrigir o problema.

Por conta disso, a possibilidade de Cássio perder os primeiros treinos de 2020 com o restante do elenco não está descartada. Vale lembrar que a delegação corintiana viaja neste fim de semana para os Estados Unidos, onde disputa a Florida Cup. No dia 15, o Timão encara o New York City FC, dos Estados Unidos, e depois mede forças com os colombianos do Atlético Nacional.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também