Cássio negligencia empate e exalta classificação do Corinthians: "O mais importante"

O Corinthians precisou somente de um empate por 1 a 1 com o Luverdense para assegurar a classificação à quarta fase da Copa do Brasil. Embora tenha avançado, o resultado não foi tão celebrado pelos jogadores.

Cássio e Rodriguinho concederam entrevista à Rádio Bandeirantes. Ambos creem que o primordial era a classificação, mas evitam celebrar o empate com o time do Mato Grosso em duelo válido pela terceira fase do torneio nacional.

"O mais importante é se classificar. Conseguimos isso. Sempre vamos para ganhar, infelizmente teve queda de rendimento, teve um deslize e tomamos o gol. Criamos chances, não conseguirmos marcar, mas no final das constas vale a classificação", disse o goleiro.

Ele não foi o único a avaliar o placar obtido em Itaquera. O meio-campista Rodriguinho também demonstrou chateação com o resultado, mas garante que o Timão não se esforçou 100%:

Rodriguinho Corinthians Luverdense Copa do Brasil 16032017


Rodriguinho endossa o coro de Cássio sobre classificação (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

"A gente tem que ter discernimento de fazer o melhor. Não queríamos nos desgastar no jogo. Se fizéssemos as oportunidades que criamos, sairíamos com vantagem bem mais tranquila", concluiu.