Cássio leva o terceiro amarelo e desfalca o Corinthians contra a Chapecoense

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Corinthians saiu de campo com a cabeça quente e com dois desfalques depois do empate em 2 a 2 com o Internacional, na tarde deste domingo, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão-2021. Cássio, com o terceiro amarelo, e Xavier, expulso, serão baixas para Sylvinho diante da Chapecoense, em casa.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians

Parte da torcida do Timão colocou o goleiro como culpado pelo empate com o Inter, por achar que o chute de Gustavo Maia era defensável, mas o camisa 12 acabou deixando a bola passar no golaço marcado pelo jovem colorado.

Cássio era um dos pendurados do Corinthians que estavam à disposição na partida em Porto Alegre. Além do arqueiro, Fábio Santos, Cantillo e Marquinhos estavam correndo risco de suspensão, mas somente o "Gigante" recebeu punição da arbitragem e, assim, fica fora do duelo com a Chape no dia 1º.

Outro que será desfalque para enfrentar a equipe catarinense é Xavier, que se envolveu em confusão no fim da partida e acabou sendo expulso pelo árbitro. Na mesma situação, Patrick, do Internacional, também foi para o chuveiro mais cedo. O volante tem sido reserva na equipe e não deve influenciar no esquema.

Para o lugar de Cássio, Sylvinho deve colocar Matheus Donelli, que tem sido o segundo goleiro do elenco nesta temporada e contra a Chape não será diferente. Ele ainda não entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro de 2021 e deve fazer sua estreia. Caíque França e Carlos Miguel são as outras opções.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos