Cássio fala sobre cobranças ao Corinthians e frisa: 'Não estou mandando indiretas'

Recorde de jogos de Cássio ficará para a próxima partida (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)


Em entrevista após o empate do Corinthians em 1 a 1 com o América Mineiro na noite deste domingo (29), na Neo Química Arena, o goleiro Cássio falou sobre cobranças excessivas ao Timão e disse estar confiante que a equipe está fazendo algo certo nas competições.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Gustavo Mosquito salva Corinthians de derrota em casa

TABELA

> Clique para conferir a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Infelizmente não conseguimos a vitória, mas vamos continuar trabalhando. Acho que estamos na liderança, conseguimos, vamos pegar uma equipe difícil na Libertadores, mas estamos confiantes na classificação e acho que a gente é bastante homem para assumir as coisas e tem muito respeito pelo trabalho. O torcedor tem o direito de cobrar, não tem problema. A gente sempre luta pelo melhor do Corinthians. Essas coisas acontecem, mas acho que nem tudo errado estamos fazendo, porque uma equipe que lidera o campeonato errada não está - disparou.

O camisa 12 ainda disse que é natural que a pressão aumente quando um time do tamanho do Corinthians fica sem conquistar títulos durante um período expressivo. Para Cássio, as coisas ficam mais fáceis quando a torcida apoia durante os 90 minutos.

- Melhorar tem que melhorar sempre. Mas melhorar com o apoio da torcida é mais fácil e no ponto de vista não fizemos o melhor jogo hoje. Acho que um time como o Corinthians, quando fica sem títulos durante muito tempo, a pressão aumenta. Eu não estou dando indireta para a torcida, cada um tem seu direito. Mas, quando a torcida apoia nos 90 minutos fica mais fácil. Vamos trabalhar para fazer melhores jogos e deixar o Corinthians no lugar que merece - concluiu.

Vale lembrar que o Timão volta a entrar em campo somente no próximo sábado (4), às 20h30, fora de casa, contra o Atlético Goianiense, pela nona rodada do Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos