Cássio elogia Lomba e rebate críticos: “Criamos muito”

O goleiro Cássio rebateu algumas críticas feitas ao time do Corinthians após a exibição da equipe diante do Internacional na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, em duelo que terminou empatado por 1 a 1 na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Incomodado com quem diz que o Timão joga por uma bola, ele apontou as diversas chances criadas como um exemplo do contrário.

“Nós tivemos muitas oportunidades e não saímos vitoriosos. Muitos falam que a gente só joga por uma bola, mas hoje (quarta-feira) criamos muito, podíamos ter feito ainda mais gols. O Lomba pegou umas bolas boas”, afirmou o arqueiro corintiano, ressaltando a dificuldade apresentada pelo Colorado apesar de o adversário estar na segunda divisão nacional na atual temporada.

“Uma equipe muito difícil de jogar, treinador novo, equipe qualificada, sabíamos que seria difícil independentemente de eles estarem na segunda divisão. Vamos trabalhar para conseguir a classificação em casa”, comentou o arqueiro, que quase foi surpreendido em um cruzamento feito por Edenilson, ainda no primeiro tempo, tentativa que bateu na trave.

“Me surpreendeu, é ruim que você vai indo de costas. Consegui evitar no primeiro momento, o Balbuena conseguiu tirar no final”, relembrou, apontando o 1 a 1 como um bom resultado para a partida da volta, marcada para a próxima quarta-feira, no estádio de Itaquera.

“É lógico que a gente vem no intuito de vencer sempre, mas o empate com gols é um bom resultado. Foi um jogo bem disputado, chance para os dois lados, acabamos com chances mais claras de gol que o adversário. Vamos descansar que domingo tem clássico”, concluiu.