Cássio elogia dedicação da equipe e comenta sobre o jogo com os pés

Cássio elogiou a dedicação da equipe na pré-temporada (Foto: Peter Leone/O Fotográfico/Lancepress!)
Cássio elogiou a dedicação da equipe na pré-temporada (Foto: Peter Leone/O Fotográfico/Lancepress!)


Além de ser importante no gol, Cássio terá uma 'nova função' no Corinthians de Tiago Nunes: a saída de bola com os pés. Durante o amistoso vencido por 2 a 1 pelo Timão contra o New York City, deu para ver um pouco do papel que o camisa 12 irá desempenhar no clube.

Sobre esse assunto, o goleiro elogiou o trabalho de Tiago Nunes e sua comissão técnica, que segundo ele, vem conversado cada vez mais para ir melhorando o fundamento ao longo dos treinamentos.

- O jogador que não almeja evoluir e crescer... É uma coisa nova. A gente vinha trabalhando, mas não com essa intensidade. Estou muito feliz. Cada dia uma coisa nova. A comissão tem conversado bastante comigo. Tem muito o que evoluir, mas estou muito feliz com esse jeito de trabalhar - disse, em entrevista ao SporTV.

O experiente goleiro também elogiou a dedicação do grupo nesta pré-temporada. Para ele, o grupo só tem a evoluir com o trabalho da nova comissão técnica.

- Muito feliz. Tiago chegou com uma ideia de trabalho muito boa. Estamos crescendo, lógico, leva um tempo, mas todos estão se dedicando o máximo para pegar o mais rápido possível. É dia a dia. Temos muito que evoluir, mas a perspectiva é muito boa para ter um grande ano - pontuou,








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também