Cássio 'cutuca' postura da Inter de Limeira e vê melhora no Corinthians

A equipe ainda não venceu uma partida fora de casa na temporada (Foto: Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão)


Em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, Corinthians e Inter de Limeira não saíram do 0 a 0. A partida não teve muitas emoções e Cássio foi eleito o melhor do jogo por conta de uma defesa feita no primeiro tempo. Após o duelo, o goleiro corintiano 'cutucou' o estilo defensivo do adversário na partida.

- Conseguimos fazer um jogo bom. A equipe deles só se defendeu no segundo tempo. Queriam sair no contra-ataque mesmo jogando em casa. Tentamos, rodamos, mas não conseguimos - declarou o capitão.

+ Saiba os clubes do Brasileirão com mais seguidores no Twitter

Mesmo sem um resultado positivo fora de casa, Cássio preferiu enxergar 'o copo meio cheio' e relatou pontos positivos e de evolução na partida realizada pelo Corinthians.

- Estamos numa crescente mesmo sem a vitória. Mantivemos a posse, rodamos a bola, mas a equipe deles estava muito fechada. Poderemos fazer jogos melhores. Temos muito a melhorar e evoluir. O mais importante é a vontade, a dedicação e o empenho. Se não me falha a memória, nenhuma equipe havia feito seis pontos nas duas primeiras rodadas do Paulista. É um campeonato muito disputado - comentou o goleiro.

Agora, o Corinthians se prepara para o próximo compromisso da competição, que será contra o Guarani. O duelo acontecerá na Neo Química Arena, na próxima terça-feira (24), às 20h (de Brasília).