Cássio celebra semana de trabalho do Corinthians antes de pegar o Cuiabá

·1 minuto de leitura


O Corinthians passa por um momento raro no apertado calendário do futebol brasileiro, já que terá uma semana inteira de trabalho antes do próximo compromisso, contra o Cuiabá, pela 13ª rodada do Brasileirão-2021, fora de casa. E não é somente a comissão técnica que valoriza esse período, os jogadores também sabem da importância desses dias para a equipe.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

Em entrevista para a TV oficial do clube, após as atividades da última terça-feira, Cássio, um dos líderes do elenco, comemorou o fato de o grupo ter seis dias completos de trabalho antes de pegar o próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro. Para ele, isso permite correção de erros e foco total para buscar um grande resultado diante do Cuiabá, na próxima segunda-feira, às 20h.

- Bom começar, semana boa para trabalhar, trabalhar forte, corrigir os erros com o professor Sylvinho. Fazer uma grande semana para a gente buscar um grande resultado, com todo o respeito com o Cuiabá, mas é ir lá na segunda-feira, sair com uma grande vitória e seguir o nosso rumo no campeonato.

Depois de duas derrotas consecutivas no Brasileirão, Cássio sabe da importância de uma vitória neste momento, o que colocaria o Timão de volta aos trilhos em busca de uma melhor posição na tabela. Atualmente, o Alvinegro é o 12º colocado na competição com 14 pontos em 12 rodadas disputadas.

Cássio - Treino Corinthians
Cássio - Treino Corinthians

Cássio comemorou semana livre (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos