Cássio admite 'escorregão' no primeiro gol e pede para o Corinthians 'virar a página'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Corinthians foi até Belo Horizonte para conquistar uma vitória sobre o Atlético-MG para entrar no G4 do Brasleirão-2021, mas vai voltar de lá com uma derrota por 3 a 0 e algumas falhas para superar, entre elas a de Cássio, no gol de Diego Costa, que o próprio goleiro admitiu. Além disso, o camisa 12 pediu para que o time "vira a página" e pense nos próximos jogos do campeonato.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians

Em entrevista ao Premiere, na saída de campo, o goleiro reconheceu que acabou escorregando na hora de se posicionar para pegar o chute do atacante do Galo, que ocorreu da intermediária. Para ele, isso atrapalhou a equipe.

- Infelizmente, no primeiro gol, eu acabei escorregando, quando eu tentei ir na bola já não deu mais, acabamos tomando gol no começo do segundo tempo, que acabou atrapalhando também. Uma derrota doída, a gente tinha a intenção de vir aqui e buscar um resultado melhor, infelizmente não conseguimos - disse o capitão corintiano.

Ainda de acordo com Cássio, embora seja uma derrota doída, é preciso virar a página no dia seguinte, já que o Timão tem mais compromissos no Brasileirão daqui para frente e tem a necessidade de buscar os resultados positivos para se firmar como um dos classificados para a Copa Libertadores de 2022.

- Hoje com certeza é muito doído, mas amanhã nós temos que virar a página, mesmo perdendo dessa maneira e porque temos um jogo importante no sábado, nós temos pretensões em termos de resultados positivos. É trabalhar, trabalhar e ir em busca da vitória nas próximas partidas.

Com a derrota, o Corinthians fica na sexta posição com 47 pontos, fora do sonhado G4 do Brasileirão. Neste sábado, às 21h, contra o Cuiabá, o Timão volta a campo para reencontrar sua torcida na Neo Química Arena, onde vem de cinco vitórias consecutivas, que ajudaram nessa arrancada da equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos