Bustos busca primeira vitória como visitante em maratona do Santos

Bustos tem 100% de aproveitamento na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti/Santos)


A partida do Santos contra o Unión La Calera, nesta quinta-feira (28), às 21h30, marca o início de uma sequência de jogos como visitante do time treinador pelo técnico Fabián Bustos. O Peixe terá nas próximas semanas tem compromissos pela Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Antes dessa maratona, o Peixe fez três dos últimos quatro jogos em casa, contra Universidad Católica, Coritiba e América-MG, na Vila Belmiro. Apenas contra o Coxa, na Copa do Brasil, pelo jogo de ida, a equipe precisou viajar.

Após o duelo contra o Unión La Calera, no estádio Sausalito, em Viña del Mar, o Santos joga contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, e Universidad Católica, pela Sul-Americana, no Equador.

Como mandante, Bustos mantém uma boa marca de 100% de aproveitamento. Como visitante, porém, os números não são bons. Foram seis jogos com três empates, diante de Fluminense-PI, Ferroviária e Fluminense-RJ, e três derrotas, contra Palmeiras, Banfield e Coritiba.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos