Busquets revela decepção após derrota da Espanha: 'Queríamos o primeiro lugar'

Capitão da Espanha não ficou contente com o resultado (Foto: Javier Soriano/AFP)


Apesar da derrota por 2 a 1 diante do Japão nesta quinta-feira, a Espanha garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. No entanto, Sergio Busquets, capitão da Fúria, não ficou satisfeito com o desempenho da equipe e revelou estar decepcionado com o segundo lugar no Grupo E.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

- Vamos para o outro lado da chave, em segundo lugar, mas isso não garante que será mais fácil ou mais difícil. Não queríamos que isso acontecesse, nossa intenção era vencer. Para continuar, temos as oitavas de final contra o Marrocos, que vai ser uma partida muito difícil - declarou Busquets.

O volante espanhol também comentou sobre a atuação da Espanha contra o Japão. O time europeu dominou o controle da bola, encerrando a partida com 83% de posse durante os 90 minutos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

- Eles (Japão) fecharam muito bem a passagem entre as linhas e foi muito difícil para nós conectar e criar perigo. Sabíamos que ia ser assim, menos os gols. Temos que continuar, tentar corrigir os erros e, agora, focar no mata-mata. Queríamos vencer e ser os primeiros - concluiu.

A Espanha encara o Marrocos pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar na próxima terça-feira, ao 12h (de Brasília). Primeiro colocado do Grupo E, o Japão irá encarar a Croácia, na segunda-feira ao 12h (de Brasília).