Buscando vaga na semifinal da Copa da França, PSG visita o Avranches

Depois de golear o Monaco e vencer a Copa da Liga Francesa, o Paris Saint-Germain volta a campo, nesta quarta-feira, para enfrentar o Avranches, em Caen, em partida válida pelas quartas de final da Copa Francesa. O confronto é disputado em jogo único e o vencedor avança para a próxima fase. Em caso de empate, a partida vai para a prorrogação e, posteriormente, pênaltis.

Os comandados de Unai Emery chegam para o confronto de três vitórias consecutivas e alto favoritismo contra uma equipe da terceira divisão, que vem de dois empates e uma derrota nas últimas três partidas.

Para a partida, o time parisiense terá quatro desfalques. Os zagueiros brasileiros Marquinhos e Thiago Silva e Krychowiak estão lesionados, enquanto Di Maria não foi relacionado. O técnico do PSG não revelou o motivo do astro argentino. Uma das novidades na equipe deve ser o goleiro Areola.

Apesar da diferença das equipes, Emery pregou respeito ao Avranches, que conseguiu chegar até as quartas de final. “Assisti alguns vídeos deles. Eles merecem estar nesta fase da Copa da França. Nós respeitamos essa equipe, como todas as outras”, disse o treinador espanhol de 45 anos.

Também nesta quarta-feira, o tradicional Bourdeaux visitará o Angers em um confronto de duas equipes do Campeonato Francês. O vencedor deste confronto irá jogar na semifinal contra PSG ou Avranches.

Confira os jogos da quarta-feira:

13h30 Angers x Bourdeaux

16h05 Avranches x Paris Saint-Germain