Buscando a liderança do Grupo B, Grêmio visita o Aimoré em São Leopoldo

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube


Para ter importante vantagem na semifinal do primeiro turno do Gauchão, o Grêmio visita a equipe do Aimoré no próximo domingo (9) às 16h (horário de Brasília) no estádio Cristo Rei pela última rodada da fase classificatória.

Se para o time da casa o duelo importa somente para aumentar a pontuação fugindo do rebaixamento já que, com apenas três pontos e em quinto lugar da chave, não tem possibilidade matemática de avançar, para o Tricolor uma vitória combinada ao tropeço do Caxias significa a ponta da tabela e poder enfrentar o segundo colocado do Grupo A jogando na Arena no confronto único.

Até mesmo por isso, já na coletiva após a goleada por 5 a 0 contra o Esportivo, o técnico Renato Portaluppi afirmou que não pretendia fazer qualquer tipo de revesamento para esse confronto. Sendo assim, é provável que apenas a dúvida no setor de criação entre Thiago Neves, Patrick ou mesmo Thaciano seja a incerteza para definir o 11 inicial que entra em campo.

No mais, o time deve vir com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Maicon; Alisson, Everton e Luciano.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também