À procura de treinador, Atlético-MG fica distante de acerto com Eduardo Berizzo e Carlos Carvalhal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Carlos Carvalhal
    Técnico e ex-futebolista português


O Atlético-MG segue em busca de um técnico. E os postulantes ao cargo preferidos não estão sendo ágeis em suas respostas se aceitam ou não. Além de Jorge Jesus, que pediu um longo prazo, o Galo tem se cansado da postura do português Carlos Carvalhal e do argentino Eduardo Berizzo, que negou o projeto do clube. Carvalhal estava mais perto, mas uma desavença com um membro da comissão técnica mudou os planos do treinador.

Com a demora nas respostas, o Atlético está declinando de tentar do lusitano, que foi um nome bem quisto pelo clube, já que Jorge Jesus foi evasivo aos convites atleticanos.

A diretoria alvinegra, em comunicado, prometeu dar uma definição para o caso até o dia 17 de janeiro, na próxima segunda-feira, quando o elenco campeão brasileiro se reapresenta na Cidade do Galo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos