Burnley faz paródia de Shrek com Messi e CR7 para anunciar reforço

Brincadeira feita pelo Burnley faz personagem decidir entre Messi, Cristiano Ronaldo e Lyle Foster. Foto: (Divulgação/Burnley)
Brincadeira feita pelo Burnley faz personagem decidir entre Messi, Cristiano Ronaldo e Lyle Foster. Foto: (Divulgação/Burnley)

Disputando a segunda divisão do Campeonato Inglês, o Burnley, treinado pelo ex-zagueiro Vincent Kompany, do Manchester City, fez um anúncio super engraçado para divulgar a contratação do centroavante Lyle Foster, da África do Sul, nesta semana.

Em um bem humorado vídeo, com uma paródia do filme Shrek, o personagem principal da cena deve escolher um reforço entre o número 1, que era Lionel Messi, o número 2, Cristiano Ronaldo, e o número 3, Lyle Foster. Na peça original, o personagem Lorde Darquaad tem as opções das princesas Cinderela, Branca de Neve e Fiona. No filme, o Lorde escolhe a princesa Fiona, grande amor da vida de Shrek, e trava uma disputa com o personagem que dá nome à série de filmes.

Leia também:

Aos 22 anos de idade, o garoto que começou sua carreira no Orlando Pirates foi contratado pelo Burnley pelo valor de 11 milhões de euros, cerca de R$ 61 milhões na cotação atual, vindo do Westerlo, clube que disputa o Campeonato Belga. Na última temporada, o jovem participou de 21 partidas e balançou as redes adversárias em 8 oportunidades.

Treinador comanda equipe de 'home office' por processo de divórcio

Dentre as diversas burocracias que um divórcio pode levar, a mais inusitada que o treinador espanhol Alberto González poderia esperar seria a de comandar o seu time, o Deportivo Linares, que disputa a terceira divisão do futebol espanhol, direto de sua casa, através de uma chamada de vídeo com a sua comissão técnica.

Em meio ao processo de separação, o treinador se viu na obrigação de passar mais tempo com as suas filhas e, desde então, passou a intercalar semanas de trabalho presencial e outras via 'home office', mas no último final de semana, contra o Celta de Vigo B, o time que tem González como técnico, foi comandado por um de seus auxiliares. Ao Marca, o treinador disse que: "Me senti incomodado, porque havia um atraso de cerca de meio minuto. Não podia intervir no jogo. Ia ouvindo o que se passava através de fones de ouvido. Pensava que ia ser mais parecido a quando assistes a um jogo na arquibancada do estádio, se estás suspenso, mas perdes coisas. O foco da transmissão está colocado sempre na bola e nós temos de trabalhar com um plano mais amplo. A ideia foi do clube. Era uma decisão complexa, mas para mim acabou por ser uma possibilidade espetacular de conciliar a vida profissional e pessoal. Como agradecimento tenho de dar o dobro".