Burnier pede desculpas aos corintianos após comentário polêmico sobre roubo em Itaquera

Yahoo Esportes
Burnier teve que se desculpar com a torcida do Timão (Foto: Dvulgação)
Burnier teve que se desculpar com a torcida do Timão (Foto: Dvulgação)

O jornalista José Roberto Burnier se desculpou ao vivo, na edição desta terça-feira do jornal “GloboNews em Ponto”, pelo comentário que fez na última segunda-feira sobre o assalto à Arena Corinthians.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Devido à grande repercussão negativa do caso, Burnier resolveu se retratar pelo o que ele próprio chamou de “piada indevida”. “Agora eu quero fazer uma retratação. Ontem (segunda-feira), ao chamar a cobertura justamente desse assalto, eu, de improviso, fiz uma piada indevida na forma de uma pergunta para a nossa repórter. Foi um comentário inadequado meu, que não corresponde ao que eu penso“, explicou enquanto atualizava as informações sobre o roubo.

Leia mais:
– Dono do maior ticket médio do Brasil, Verdão terá trinca essencial no Allianz
 Champions League: os favoritos e craques de cada grupo!
– Confiança e inteligência: os primeiros meses de Vinicius Jr na Espanha

“Eu quero esclarecer que, em momento algum, eu quis ofender os torcedores corintianos. E, por isso aqui, eu peço desculpas e retiro o que eu disse ontem e te agradeço pela compreensão“, disse.

A frase que deixou a torcida do Corinthians revoltada foi dita por Burnier antes dele chamar a repórter Cinthia Toledo, que trazia informações ao vivo do assalto ao estádio alvinegro ocorrido na madrugada de domingo. “A polícia já tem alguma pista dos criminosos? Tão roubando o próprio time agora, é isso?”, indagou à repórter. Leia mais aqui

O apresentador da GloboNews recebeu muitas críticas nas redes sociais de corintianos que consideraram a fala um desrespeito ao clube. Quem também ficou indignado foi o ex-jogador Neto, que se manifestou sobre o assunto pelo seu Instagram. “Imaginem se fosse eu! O cara é da Globo, experiente e dá uma dessa. Motivando ainda mais a provocação entre as torcidas. Parabéns, Sr. Zé Roberto! Pelo visto o fato de ser letrado não significa nada quando o assunto é futebol”, escreveu.

 

Leia também