Bukari responde acusações de provocar Cristiano Ronaldo

Osman Bukari imitou a famosa comemoração de Cristiano Ronaldo no segundo gol de Gana. Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP via Getty Images
Osman Bukari imitou a famosa comemoração de Cristiano Ronaldo no segundo gol de Gana. Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP via Getty Images

Em jogo da rodada de abertura da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar, Portugal e Gana travaram uma grande batalha que acabou com vitória dos portugueses com um apertado 3 a 2. Apesar dos cinco gols no jogo, quem foi ao estádio teve que esperar até o minuto 65 para ver o primeiro tento.

Cristiano Ronaldo marcou em pênalti sofrido por ele mesmo. Oito minutos depois, o jogador André Ayew, do Olympique de Marseille, empatou para Gana, restaurando as esperanças de sua equipe e, ao mesmo tempo, marcando o primeiro gol africano nesta competição.

Leia também:

Apenas cinco e sete minutos depois, João Félix e Rafael Leão aproveitaram duas assistências de Bruno Fernandes para registarem o segundo e terceiro golos portugueses. Finalmente, Osman Bukari marcou o quinto e último gol da partida.

O jogo só não teve mais um gol porque Inaki Williams escorregou ao recuperar a bola dos pés do goleiro português Diogo Costa e perdeu ótima oportunidade de empatar a partida.

Cristiano Ronaldo entrou para a história ao marcar gols em cinco edições de Copa do Mundo e ficou bravo quando Osman Bukari roubou a característica comemoração 'SIUUU' ao marcar um gol no final do jogo.

No gol, o atacante do Estrela Vermelha fez a mesma comemoração do craque português. Fãs de Critiano Ronaldo o atacaram por isso, e Bukari teve que se explicar em sua conta no Twitter.

"Percebi que minha comemoração de hoje gerou comentários alegando que fui desrespeitoso com Ronaldo. Minha educação não me permite ser desrespeitoso com os mais velhos e muito menos com qualquer um dos meus ídolos. Obrigado pelo seu apoio e vamos nos concentrar em nosso próximo jogo!", explicou o ganês.