Buffon comenta temporada de Donnarumma: 'Pode claramente conquistar a Bola de Ouro'

·1 minuto de leitura


Gianluigi Donnarumma, goleiro do Paris Saint-Germain, recebeu um elogio de uma grande lenda do futebol italiano: Buffon, goleiro campeão da Copa do Mundo de 2006. O goleiro de 43 anos disse que Donnarumma pode vencer a Bola de Ouro desta temporada.

Veja a tabela do Inglês

- Na minha opinião pode claramente conquistar a Bola de Ouro. Pela qualidade que tem e aquilo que já demonstrou deve apontar à Bola de Ouro - disse Gianluigi Buffon em entrevista à SkySports.

O goleiro da Juventus também falou na entrevista à rede esportiva de televisão italiana sobre o que um jovem jogador deve fazer para buscar sempre ser melhor.

- Quando você é jovem, o seu objetivo deve passar por não se contentar e tentar sempre o máximo possível. É isso que Donnarumma deve fazer - concluiu o goleiro italiano campeão da Copa do Mundo de 2006 pela Seleção Italiana.

Donnarumma assinou com o Paris Saint-Germain recentemente após deixar o Milan sem custos por conta do fim de seu contrato com a equipe italiana. O jogador também foi eleito o melhor jogador da Eurocopa após o seu título com a Itália sobre a Inglaterra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos