BUFF - TEAM LIQUID É A CAMPEÃ DO SIX MAJOR DE NOVEMBRO

André Meligeni
·3 minuto de leitura
TEAM LIQUID REUNIDA EM SUA GAMING HOUSE PÓS TÍTULO DO SIX MAJOR
TEAM LIQUID REUNIDA EM SUA GAMING HOUSE PÓS TÍTULO DO SIX MAJOR

Six Major de Rainbow Six Siege: Liquid vence a Team One e é a grande Campeã

Após um fim de semana de jogos incríveis, o Six Major termina com a Team Liquid sendo campeã em uma campanha onde perdeu apenas 1 mapa dos 8 jogados. A equipe bateu a Team One por três mapas a um na grande final no último domingo dia 1 de novembro e conquistou o título do Six Major Novembro.

A Liquid por ter vindo da chave de vencedores chegou na final com 1 mapa de vantagem, precisando assim vencer apenas dois mapas de uma md5(melhor de 5 mapas). Com um mapa de vantagem, a Liquid não teve dificuldades e venceu sem muitos problemas o primeiro mapa(Clube) com um surpreendente 7 a 1. No Litoral foi diferente, a Team One tem um domínio imenso do mapa e impõem um 5 a 1 na primeira metade do mapa. A Liquid na virada de lado esboçou reação mas não foi o suficiente, fechando assim um 7 a 5 com vitória da Team One no mapa Litoral.

Faltando apenas dois mapas para serem jogados a Liquid toma um susto no início do terceiro mapa(Oregon) com a Team One levando as duas primeiras rodadas de defesa, mas passado o susto ela empata o jogo e começa dominar mais uma vez a partida e vira a primeira metade com um 4 a 2, na virada de lado, a Team One não conseguiu mais se encontrar, mesmo fazendo um belíssimo round de ataque com o desativador plantado não foi o suficiente para aguentar a pressão da fortíssima defesa da Liquid que embalou mais uma vez em rodadas consecutivas de vitorias levando assim o mapa e a vitória da grande final.

A etapa brasileira do Six Major foi disputado entre os dias 30 de outubro e 1 de novembro, de forma online. Além do título, a Liquid levou 285 pontos para o Six Invitational e uma premiação de 50 mil dólares dos 100mil totais que foram distribuídos neste Six Major de novembro.

SexyCake emocionado em entrevista do fim de partida

Muito emocionado durante a entrevista no fim da partida, o jogador da Team Liquid fala sobre o trabalho que foi feito para chegar ao título e também o maior objetivo de seu esforço, que era ver seus companheiros serem campeões.

“Fizemos um trabalho diferente para esse Six Major. Eu queria tanto ganhar, dei tanto a minha vida para ganhar esse campeonato, eu fiquei tanto tempo estudando que eu queria ver os meninos ganharem, sabe?”, disse SexyCake já com o choro entalado na garganta

Ao continuar a entrevista já era nítido que não conseguia mais segurar a emoção e continuou sua resposta que também foi uma forma de desabafo após resultados anteriores não tão satisfatórios que vieram, claro, com cobranças da torcida.

“Eu queria muito ser campeão, dei muito a vida nesse campeonato. Todo mundo deu. Eu acho que todo mundo está de parabéns. Isso é muito mais que um time, eles são minha família e eu quero tudo de melhor para eles”, neste momento toda equipe foi ao seu encontro também emocionada abraçando seu companheiro.