BUFF - Multiplayer de Cyberpunk 2077 não é apenas um modo, é um "produto independente"

André Meligeni
·2 minuto de leitura
Modo multiplayer será lançado separadamente do jogo principal

O CD Projekt Red revelou mais informações sobre o modo multiplayer de Cyberpunk 2077

O CEO adjunto da CD Projekt Red, Adam Kicinski, explicou durante o mais recente briefing sobre os ganhos do estúdio que chamar o multiplayer do jogo de "modo" é, na verdade, um nome impróprio.

De acordo com Kicinski, o CD Projekt Red está, na verdade, vendo o multiplayer mais como um ‘produto independente’.

“Então, primeiro, não o chamamos de modos”, afirmou Kicinski durante uma conferência feita pela Seeking Alpha.

“É uma produção dedicada separada, uma grande produção. Nós pensamos nisso como um produto independente. ”

A parte multiplayer do jogo terá integração ao lançamento do modo campanha para um jogador, mas funcionará individualmente com uma equipe separada trabalhando para fornecer conteúdo contínuo para o modo multiplayer.

Sabemos que o multiplayer começou como exploração de conceito e depois entrou em pleno desenvolvimento.

O fato de você ainda não ter ouvido nada sobre o multiplayer de Cyberpunk 2077 também é intencional, justamente porque o estúdio quer que as pessoas tenham a chance de aproveitar o que o jogo principal tem a oferecer antes de qualquer notícia ou de como funciona o modo multiplayer.

Nós já ouvimos que a parte multiplayer do jogo provavelmente não chegará em 2021, então não espere muitas notícias a respeito ainda este neste ano de 2020.

Ao todo, parece bastante semelhante ao que a Rockstar faz com Red Dead Online e GTA Online, mas teremos que esperar até ver o jogo em ação antes de fazermos qualquer comparação direta.

Kicinski diz que podemos esperar ouvir mais sobre o multiplayer de Cyberpunk 2077 durante o primeiro trimestre de 2021.

Os jogadores não precisarão iniciar novamente quando mudarem para um novo console.

Se você iniciar o próximo Cyberpunk 2077 da CD Projekt no PlayStation 4 ou Xbox One, você poderá continuar de onde parou nos consoles mais novos da Sony e da Microsoft.

Conforme descoberto pela Polygon, o desenvolvedor polonês destacou que os jogadores serão capazes de migrar seus dados salvos para o PlayStation 5 e Xbox Series X / S quando derem o salto para a nova geração de hardware.

Para mover um save de um PS4 para um PS5, você precisa usar a funcionalidade de salvar em nuvem do PlayStation Plus, transferi-lo via LAN ou WiFi ou usar um dispositivo de armazenamento USB.

Enquanto isso, a CD Projekt diz que com o sistema Smart Delivery da Microsoft você pode simplesmente continuar de onde parou ao inicializar o jogo no Xbox Series X ou Series S pela primeira vez.

Parece que não há como transferir dados salvos entre diferentes plataformas; por exemplo, você não pode mover seu progresso do PS4 para o Xbox Series X e vice versa.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X / S e Stadia, e a CD Projekt Red prometeu (novamente) não atrasar mais o jogo