Sixers vencem Hawks e alcançam a melhor sequência da franquia com 15 triunfos

EFE

Redação Central, 10 abr (EFE).- O Philadelphia 76ers alcançou, na noite de terça-feira, sua melhor marca na NBA, ao conquistar sua 15ª vitória consecutiva, ao superar o Atlanta Hawks por 121 a 113, na Philips Arena, pela temporada 2017-2018, ficando perto de confirmar a terceira colocação da Conferência Leste.

JJ Redick, dos Sixers, foi o cestinha do confronto com 28 pontos. Outros destaques da franquia da Pensilvânia foram Ersan Ilyasova, que ficou perto de um duplo-duplo, com 26 pontos e oito rebotes, e Marco Belinelli, com 20 pontos.

Pelo lado dos Hawks, que estão na última colocação do Leste, Taurean Prince marcou 27 pontos.

Com uma atuação irreconhecível, o Golden State Warriors se despediu da temporada regular com uma derrota de 119 a 79 para o Utah Jazz, na Vivint Smart Home Arena.

Mesmo com Kevin Durant, Draymond Green e Klay Thompson, os atuais campeões da NBA fizeram sua menor pontuação das últimas temporadas.

O principal nome foi da equipe foi Thompson, cestinha do jogo com 23 pontos. Já pelo lado do Jazz, o conjunto fez a diferença. Donovan Mitchell, Derrick Favors e Jonas Jerebko marcaram juntos 52 pontos.

O brasileiro Raulzinho atuou por 9min40, com quatro pontos, um rebote e uma assistência.

John Wall alcançou uma marca importante na vitória do Washington Wizards sobre o Boston Celtics, na Capital One Arena, por 113 a 101.

O armador chegou ao número de 5 mil assistências na NBA, na partida em que além de ser o cestinha, conseguiu um duplo-duplo para os Wizards, com 29 pontos e 12 assistências.

Nos Celtics, Jaylen Brown marcou 27 pontos e Al Horford conseguiu um duplo-duplo, com dez pontos e 14 rebotes.

Equipe de melhor campanha, o Houston Rockets conquistou sua 65ª vitória na temporada regular, ao superar o Los Angeles Lakers, por 105 a 99, no Staples Center.

James Harden foi o principal nome dos Rockets, marcando um duplo-duplo, com 21 pontos e dez assistências. O cestinha foi Chris Paul, com 22 pontos. O brasileiro Nenê Hilário esteve em quadra por 12min18, com dois pontos e dois rebotes.

Pelo lado dos Lakers, Josh Hart e Andre Ingram marcaram 20 e 19 pontos, respectivamente.

Já garantido nos playoffs, o Indiana Pacers foi surpreendido no Bankers Life Fieldhouse pelo Charlotte Hornets, sem chances de classificação, sendo derrotado por 119 a 93.

O cestinha foi Frank Kaminsky, dos Hornets, com 24 pontos. Já Glenn Robinson III ficou perto de um duplo-duplo para os Pacers, com 13 pontos e oito rebotes.

No American Airlines Center, o Dallas Mavericks recebeu o Phoenix Suns e foi derrotado por 124 a 97.

Alec Peters, dos Suns, foi o cestinha com 36 pontos. Nos Mavs, Johnathan Motley marcou 21 pontos. EFE


Leia também