De Bruyne testa positivo para covid-19 e vai desfalcar Manchester Ciry

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Kevin De Bruyne está com covid-19 e vai desfalcar o Manchester City (AFP/Oli SCARFF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O meia belga Kevin De Bruyne testou positivo para covid-19 e vai desfalcar o Manchester City nos jogos contra o Everton, neste domingo, pelo Campeonato Inglês, e diante do Paris Saint-Germain, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões, informou o técnico Pep Guardiola.

"Há dois dias, ele me disse que tinha testado positivo. Ele ficará isolado por 10 dias", explicou o treinador do time da cidade de Manchester.

“Esqueça a forma, o mais importante é que ele se recupere bem. O ser humano é mais importante do que tudo”, acrescentou Guardiola.

De Bruyne marcou o gol no empate por 1 a 1 entre a seleção da Bélgica e o País de Gales em Cardiff nesta semana, pelas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo.

Guardiola acrescentou que o jogador de 30 anos foi vacinado e que está mais preocupado em evitar um grande surto do que com a sua ausência.

“Neste momento, há pessoas morrendo nesta pandemia. Ao ser vacinado, ele está mais protegido e geralmente os sintomas serão menores”, acrescentou.

"Ele vai voltar o mais rápido possível. Não há preocupação com o ritmo ou com o que vamos perder. Temos que ajudá-lo", concluiu Guardiola.

jw/jde/pm/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos