De Bruyne tem fraturas na face por choque com adversário na final da Liga dos Campeões

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O belga Kevin De Bruyne (C) é atendido pelos médicos do Manchester City após se chocar com o alemão Rüdiger, do Chelsea, na final da Liga dos Campeões
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O meia belga Kevin De Bruyne, do Manchester City, teve duas fraturas na face por conta do violento choque com o zagueiro alemão Rüdiger, durante a final da Liga dos Campeões, disputada no sábado na cidade portuguesa do Porto.

"Voltei do hospital. O diagnóstico é uma fratura grave do nariz e uma fratura da órbita esquerda (também chamada de maçã do rosto). Estou bem agora. Estou decepcionado com dia de ontem (sábado), obviamente, mas estaremos de volta", escreveu o belga nas redes sociais.

De Bruyne e Rüdiger se chocaram com violência durante o segundo tempo da final do torneio continental, a primeira disputada pelo City e na qual foi derrotado por 1 a 0 pelo Chelsea, que se sagrou bicampeão da competição.

O meia belga teve que deixar o jogo com a área dos olhos inchada, enquanto o zagueiro dos "Blues" foi punido com um cartão amarelo.

A lesão de De Bruyne preocupa a seleção da Bélgica, que estreia na Eurocopa no dia 12 de junho contra contra a Rússia em São Petersburgo.

kca/fbx/dr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos