De Bruyne não descarta saída do City se punição na Champions for mantida


Grande destaque do Manchester City na temporada e considerado um dos melhores meias do mundo, o belga Kevin De Bruyne conversou com o jornal "Het Laatste Nieuws", do seu país natal, e não descartou uma saída do clube inglês caso a punição nas duas próximas edições da Liga dos Campeões seja mantida.

- O City nos disse que vai apelar da decisão e está 100% convencido de que fez a coisa certa. Tenho confiança no meu clube. Se eles dizem que é verdade, eu acredito neles. Vamos esperar e ver o que acontece. Quando houver uma decisão final, vou dar uma olhada. Dois anos sem a Liga dos Campeões seriam longos. Um ano é algo que eu poderia enfrentar - declarou o jogador.

Em fevereiro, a Uefa puniu o Manchester City com o banimento das duas próximas edições da Liga dos Campeões por conta do descumprimento das regras financeiras da entidade (o fair play financeiro). A entidade considerou o clube inglês culpado por ter inflacionado de forma falsa os valores de seus patrocínios no período entre 2012 e 2016. A equipe também terá que pagar uma multa.

No entanto, a medida cabe recurso e o time do Etihad Stadium prometeu ir ao Tribunal Arbitral do Esporte (CAS) para recorrer da sentença.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também