De Bruyne e Eden Hazard não participaram de treino da Bélgica

·1 minuto de leitura
Eden Hazard (D) disputa bola com Pepe na partida entre as seleções de Portugal e Bélgica, pela Eurocopa

O meia Kevin De Bruyne e atacante Eden Hazard, lesionados no domingo na partida com Portugal pelas oitavas de final da Eurocopa, não participaram nesta quinta-feira do último treino da seleção da Bélgica, às vésperas do duelo das quartas com a Itália, em Munique.

DeBruyne tem um problema no ligamento do joelho esquerdo, enquanto o Hazard está com uma lesão na coxa, mas o atacante do Real Madrid participou dos treinos na quarta-feira.

No início da semana, o técnico da equipe belga, Roberto Martínez, estimou em "50%" as chances de ver seus dois jogadores contra os italianos.

Já o zagueiro Jason Denayer, que não participou das atividades na véspera, treinou normalmente nesta quinta.

Os belgas voaram para Munique nesta quinta-feira, com De Bruyne e Hazard em sua delegação.

Em entrevista coletiva, Martinez disse que teria que esperar até o "último minuto antes de tomar uma decisão" sobre a participação deles no confronto das quartas de final do torneio continental.

"Em primeiro lugar, será uma decisão médica. Depois uma decisão tática", declarou o treinador espanhol

"Será difícil ver os dois a 100%", afimou depois Martínez em entrevista à emissora belga RTBF.

bnl/gf/iga-dr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos