De Bruyne é eleito melhor jogador da Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
De Bruyne ganhou o prêmio de melhor jogador da Premier League (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Kevin De Bruyne foi eleito o melhor jogador da temporada da Premier League 2021/2022. O meia do Manchester City foi destaque da equipe com 15 gols e sete assistências. Esta é a segunda vez consecutiva que o jogador recebe o prêmio.

+ Veja o cenário para Manchester City e Liverpool e onde assistir à última rodada da Premier League

O meia do Manchester City ficou na frente de grandes atletas na disputa do prêmio. Entre eles, estão Salah e Alexander-Arnold (Liverpool), João Canelo, seu companheiro de equipe, Son (Tottenham), Saka (Arsenal), Bowen (West Ham) e Ward-Prowse (Southampton).

Os critérios para a eleição do melhor jogador da temporada da Premier League é uma combinação que conta com voto popular, 20 capitães das equipes da competição e de um painel de especialistas

O Manchester City pode se tornar campeão da Premier League neste domingo. A equipe enfrenta o Aston Villa e uma simples vitória dá o título ao clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos