Bruxa solta: Hugo rompe clavícula em treino e desfalca Botafogo por três meses

·1 minuto de leitura


Duas lesões em dois dias seguidos: a bruxa está solta no Botafogo. O clube informou, nesta quarta-feira, que Hugo sofreu um trauma no ombro direito no treinamento realizado no campo principal do Estádio Nilton Santos. O tempo de recuperação previsto é de três meses.

+ Diego Gonçalves pode perder até 10 jogos da Série B e Botafogo cogita ir ao mercado por substituto

O lateral-esquerdo rompeu a clavícula após uma dividida com outro companheiro durante a atividade. Ele foi retirado do treinamento e imediatamente avaliado pelo Departamento Médico do clube, que constatou a lesão.

Hugo vinha sendo titular de Enderson Moreira e apareceu com destaque na última partida, dando uma assistência na vitória por 3 a 2 sobre o Vila Nova, pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão.

Após Diego Gonçalves, que sofreu um problema no quadril na última terça-feira, Enderson Moreira perde o segundo titular para uma reta decisiva do Campeonato Brasileiro.

Jonathan Silva, recém-contrato e que reestreou pelo Botafogo justamente no duelo contra o Vila Nova, aparece como o favorito para assumir a posição na lateral-esquerda. Guilherme Santos é outra opção.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos