Brutal e fulminante! Atleta nocauteia com chute duplo na Tailândia

Brutal e fulminante! Atleta nocauteia com chute duplo na Tailândia

Quando pensamos em golpes plásticos, é natural associá-los aos maiores eventos de MMA do mundo, como o UFC, Bellator, WSOF, entre outros, e também a atletas famosos por suas capacidades na trocação, como o brasileiro Edson Barboza, por exemplo. No entanto, com o nocaute brutal aplicado sobre seu adversário, Brando Mamana deu mostras de que as habilidades no esporte não se medem pela companhia em que se luta.

Em combate válido pelo cinturão peso-palha (52 kg) do One Pride MMA, na Tailândia, o lutador conseguiu um dos nocautes mais chocantes do ano de 2017. Com apenas 15 segundos de luta, Mamana aplicou um chute alto e, ao perceber que o golpe passou no vazio, tratou de emendar um giratório. O resultado: Adi Paryanto, seu oponente, ficou apagado no chão.

Para dar tom ainda mais brutal ao nocaute que por si só já é impactante, Mamana ainda fez questão de dar um soco em cheio no rosto de seu adversário, atleta que já estava estirado sobre o octógono. E você, acha que esse é um dos candidatos ao prêmio de maior nocaute de 2017?

Confira o vídeo abaixo (ou clique aqui):

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT