Brusque x Botafogo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Glorioso ainda não venceu fora

·1 minuto de leitura

Caminho da redenção? Neste sábado (17), Brusque e Botafogo duelam pela 12ª rodada do Brasileirão Série B. Empatados em pontuação, ambos estão na parte de baixo da tabela e vem de uma sequência de três insucessos consecutivos. Aliás, o Glorioso ainda não venceu fora de casa nesta edição do torneio nacional.

A fase semelhante nos deixa com a certeza de que será um jogão. Confira, a seguir, todos os detalhes e informações sobre esta partida:

Onde assistir e demais informações:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Ruan Carneiro (Zé Carlos); João Carlos (Toty), Ianson, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus e Rodolfo Potiguar; Bruno Alves, Maurício Garcez (Gabriel Taliari) e Thiago Alagoano; Edu.

Informações adicionais: Jerson Testoni, técnico do Quadricolor, não poderá contar com o meia Alex Ruan e o lateral-direito Vivico, ambos em processo de transição. Por outro lado, o goleiro Ruan Carneiro está devidamente recuperado da Covid-19 e deve retomar seu posto de titular. A grande esperança da equipe segue sendo o atacante Edu.

Botafogo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos