Bruno Viana lamenta ausência da torcida e destaca estreia pelo Flamengo: 'Realização de um sonho'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Além da boa atuação coletiva, a goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Resende, nesta sexta-feira, foi marcada pela estreia de Bruno Viana, o primeiro reforço do clube para a temporada. Na coletiva pós-jogo, o zagueiro destacou a realização do sonho, mas lamentou o fato das arquibancadas do Maracanã estarem vazias.

- Muito feliz de ter estreado pelo Flamengo e realizar esse sonho. Pena não ter a torcida no Maracanã. Talvez, se tivesse a torcida, poderia ter sido a melhor estreia possível. Muito feliz pela realização do sonho e ainda mais pela vitória.

Bruno Viana foi titular ao lado de Léo Pereira. Apesar do gol sofrido, o zagueiro não foi muito exigido defensivamente e teve boa participação com a bola nos pés. Para ele, o próximo passo é ganhar entrosamento com os novos companheiros.

- Acho que minha estreia foi boa, depois de quatro meses sem jogar. Eu acho que preciso melhorar o entrosamento com o time e com os meninos. Preciso ter mais oportunidades para ir acostumando com a camisa do Flamengo.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos nove pontos e assumiu a liderança provisória da Taça Guanabara. Volta Redonda (7) e Portuguesa (6) ainda jogam na rodada e podem ultrapassar o Rubro-Negro. Na próxima rodada, o clube terá pela frente o clássico contra o Botafogo, na próxima quarta-feira.