Bruno Valdez deixa o América do México e fica perto do Cruzeiro

Bruno Valdez com a camisa do América-MEX , seu último clube -(Foto: Divulgação/América


O zagueiro Bruno Valdez pode estar mais perto de um acerto com o Cruzeiro. O jogador de 30 anos está livre no mercado para assinar com o clube mineiro. Valdez deixou o América do México, que , oficializou a saída do defensor.


Valdez atutou por seis anos no América e se tornou o defensor com mais gols da história do clube com 27 tentos, alem de dar 10 assistências . O zagueiro também participou das conquistas de três títulos nacionais pelo time mexicano.

Pelas redes sociais, o América agradeceu ao paraguaio “por sua paixão e compromisso em mais de 200 partidas oficiais, em que defendeu o escudo com orgulho e entrega”.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Bruno Valdez viria sem custos para a Raposa, que arcaria com seus salários. O zagueiro tem passagens pela seleção do seu país e a torcida azul chegou a invadir suas redes sociais pedindo para acertar com o clube celeste.

O Cruzeiro quer fechar acordo com Valdez por duas temporadas e ele está dentro da atual realidade financeira da equipe azul, que está em processo de recuperação.


A Raposa terá de lutar contra a concorrência pelo jogador. O staff de Bruno Valdez foi procurado por um clube da MLS (Major League Soccer, dos Estados Unidos) e outro da Arábia Saudita. A cnclusão da negociação deve ocorrer nos próximos dias