Bruno Tubarão ganha minutagem e contribui em goleada do Bragantino

·1 min de leitura
Tubarão fez apenas dois jogos pela temporada passada (Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)


Depois de um ano marcado por uma lesão que o tirou dos gramados durante grande parte da última temporada, o atacante Bruno Tubarão vem reconquistando o seu espaço no Red Bull Bragantino. Titular na vitória por 4 a 0 diante do Atlético-GO, no último domingo (17), pelo Brasileirão, o camisa 20 contribuiu com uma assistência no terceiro tento da equipe, marcado pelo atacante Sorriso.

>Veja fatos do futebol que só acreditamos porque tem imagens

- Fico feliz pela primeira vitória no Brasileirão e dentro de casa temos que fazer o dever de casa sempre. Também fico feliz por poder ajudar com uma assistência e, no geral, isso tudo nos da confiança de seguir bem na competição - relatou Bruno.

Bruno Tubarão chegou ao Red Bull Bragantino em 2019, vindo do Red Bull Brasil. Na temporada passada, Tubarão sofreu uma fratura no pé esquerdo e disputou apenas dois jogos, nas rodadas finais do Brasileirão. Em 2022, o jogador é o atacante do elenco que mais vezes entrou em campo, com 14 partidas disputadas, além de um gol marcado.

- 2021 foi muito difícil, mas um ano de aprendizado e amadurecimento também. Passar por cirurgia não é fácil, mas fico feliz por estar bem, jogando em alto nível, disputando os principais campeonatos do Brasil e voltando a ter minutagem que é muito importante - relembrou.

O Bragantino volta a campo nesta quarta-feira (20) diante do Goiás, às 19h (de Brasília), no Estádio da Serrinha, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com a expectativa de se manter entre os titulares, Tubarão projetou o compromisso pelo mata-mata:

- Cada jogo tem sua importância, cada hora é um jogo de um campeonato diferente, então o nível de concentração tem que estar lá em cima sempre e temos que encarar cada jogo como uma decisão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos