Bruno tem estreia confirmada no Boa Esporte

Equipe de Varginha vence Tupynambás em Juiz de Fora pelo hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro

A volta de Bruno aos gramados já está marcada. Contratado pelo Boa Esporte por duas temporadas, o goleiro entrará em campo neste sábado (8), às 17h30 (de Brasília), diante do Uberaba, em Varginha, pela abertura do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Julinho Camargo, técnico do time interiorano, confirmou a presença do camisa 1 no jogo deste fim de semana: “A principio, sim, ele joga. Se não ocorrer nada anormal, como uma lesão, ele vai para o jogo como titular e começa sim no sábado”, confirmou, em entrevista ao Portal Uai, de Belo Horizonte.

Bruno Fernandes, de 32 anos, não entra em campo desde 5 de junho de 2010, na derrota do Flamengo para o Goiás, por 2 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O retorno do jogador é muito aguardado.

Segundo o técnico do Boa Esporte, o goleiro que ficou sete anos na prisão por conta do assassinato de Eliza Samudio entrou em forma antes do previsto e está à disposição da comissão técnica.

“Ele atingiu as metas antecipadamente, e a gente entendeu que está na hora de colocar ele para jogar, até para ele ganhar ritmo de jogo antes da Série B do Brasileiro”, afirmou.