Bruno sofre lesão e Ceni terá que improvisar no clássico contra o Corinthians

O técnico Rogério Ceni ganhou mais um problema para escalar o São Paulo para o clássico de domingo (26), contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O lateral-direito Bruno, que torceu o tornozelo durante o empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP, será reavaliado pelo departamento médico nesta quinta-feira (23), mas dificilmente terá condições de atuar.

Com Buffarini na seleção argentina, o técnico Rogério Ceni terá que improvisar. A principal opção seria colocar Araruna, que foi quem ocupou o setor após a saída de Bruno em Ribeirão Preto.

“Bruno não deve perder só o clássico, mas sim por um bom tempo. E infelizmente não temos o Buffarini. Temos que pensar numa solução para o clássico de domingo. Seja ela o Araruna, o Thiago ou quem quer que seja. O Wellington. Tem que ser alguém pelo menos para marcar. Eu tinha dois laterais para três jogos e a lesão do Bruno agora parece séria. Só temos um lateral-esquerdo para duas rodadas”, afirmou Ceni em entrevista coletiva.

Bruno - São Paulo - 22/03/2017


(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O treinador também aguarda para saber se poderá voltar a contar com os zagueiros Maicon e Rodrigo Caio. Wesley e Sidão, lesionados, ainda não devem voltar neste fim de semana.