Bruno Soares estreia com vitória sobre Djokovic nas duplas em Tóquio

O brasileiro Bruno Soares começou sua participação no ATP 500 de Tóquio, nesta segunda-feira, com um grande resultado. Nas duplas, junto do croata Mate Pavic, bateu o sérvio Novak Djokovic e o compatriota Filip Krajinovic por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 4/6 e 10-4.


Agora, os cabeças de chave número 4 terão pela frente o britânico Dominic Inglot e o norte-americano Austin Krajicek, que venceram Horia Tecau e Jean-Julein Rojer por 2 sets a 0 (parciais de 6/1 e 6/3).

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O jogo foi duro. Soares e Pavic, que tentam colher bons resultados nesta dupla que iniciou em junho deste ano, tiveram que salvar dois break-points logo no primeiro game, depois mais um no quinto. Depois disso, porém, eles dominaram o restante do set, fechando com 6/2 contundente.

No segundo set, os dois chegaram a ficar na frente ao abrir 3/1, mas os sérvios venceram quatro games seguidos e empataram o jogo. Com isso, o match-tiebreak foi necessário, com cinco mini-breaks a favor do mineiro e do croata, contra apenas dois dos adversários, para ficarem com a vitória.

“That is tasty.” 🤤

Super stuff from @DjokerNole 👏

🎥: @TennisTV | @rakutenopen pic.twitter.com/66woIK8QtJ

— ATP Tour (@ATP_Tour) September 30, 2019


Leia também