Bruno Silva se coloca à disposição e critica regulamento: 'Uma bagunça'

Se depender do volante, ele estará em campo no próximo domingo, pela semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense. Jogador lembra rival 'engasgado' e pede vitória pro ser clássico

Se depender de Bruno Silva, o Botafogo irá com força máxima para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, no Nilton Santos, pelas semifinais do Campeonato Carioca. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o volante lembrou do rival 'engasgado' por conta da virada no último confronto entre os dois e destacou o desejo de jogar mesmo com a Libertadores se aproximando.

- É o momento de jogar. Eu, particularmente, quero jogar. A derrota para o Fluminense ainda não desceu. Mas a decisão é do Jair. Apesar de ter um jogo de Libertadores na sequência, eu quero jogar. Clássico, todo mundo quer jogar. A vontade é estar em campo no domingo - destacou Bruno Silva em coletiva.

Por conta do compromisso diante do Atlético Nacional-COL na próxima semana - além das finais da Taça Rio sem valer nenhum vantagem - existe a chance de alguns titulares do Botafogo serem poupados neste Clássico Vovô. O volante aproveitou para criticar o regulamento do campeonato em relação as finais.

- Estou começando a entender o campeonato agora. Uma bagunça. Mas por se tratar de um clássico, a vontade é jogar e conquistar essa vitória - completou.





E MAIS: