Bruno Silva, o volante-artilheiro

Quem disse que volante não marca gols? Bruno Silva claramente vem provando que essa teoria não é verdadeira. O camisa 8 foi novamente o nome da vitória do Botafogo sobre a Portuguesa por 4 a 1, na noite da última quinta-feira (30).

Ao balançar as redes duas vezes em Xerém, o volante alcançou ao todo sete gols com a camisa alvinegra, e um fator chama bastante atenção: ele é autor de tentos importantes.

Bruno Silva Portuguesa-RJ Botafogo Carioca 30032017

Em 2016, o sonho da classificação para a Copa Libertadores se aproximou ainda mais após Bruno Silva marcar no fim e vencer o Figueirense por 1 a 0. Na ocasião, a equipe comandada por Jair Ventura encostou no G-6 do Brasileirão. 

E se a vaga ficou próxima por conta do jogador, nada mais justo do que a classificação sair dos pés do volante. Com gol de Bruno Silva, o Botafogo venceu o Grêmio por 1 a 0 na última rodada, e terminou o Brasileirão entre os seis primeiros colocados.

Bruno Silva Portuguesa-RJ Botafogo Carioca 30032017

Neste ano, ele ainda foi um dos destaques no empate em 1 a 1 com o Colo-Colo, que resultou na classificação da equipe para a terceira fase da Libertadores. 

Ao todo são sete gols e com partidas consistentes, o alvinegro poderá contar o seu volante-artilheiro até o fim de 2018.